Rua Paulo de Oliveira Santos, N° 62 - Belo Horizonte - MG

Quando devo dedetizar minha casa?

Quando devo dedetizar minha casa?

Descrição

O ideal é a cada 3 meses pois esse é o tempo na qual a eficiência dos produtos dura em média.

A maioria das pessoas executa o serviço a cada 6 meses, esse é o dobro do tempo ideal e com isso elas ficam desprotegidas por um bom tempo.

O processo de dedetização de empresas deve ser feito por empresas especializadas e com frequência ideal entre as aplicações, devidamente especificadas e definidas para cada ambiente, especialmente para as empresas de comércio, produção ou manipulação de gêneros alimentícios.

A frequência adequada dos serviços de dedetização de empresas, sendo estas que atendam ou não ao ramo alimentício, deve ser definida pelo biólogo que é o responsável técnico especializado na área e é baseada em parâmetros técnicos legais, de garantia e de higiene, porém ressalta-se que nunca deve ser superior a três meses entre as aplicações.

Entre os planos de manutenção para a dedetização de empresas destacam-se aqueles que apresentam frequência determinada e específica com vigência anual que além de impactar na maior facilidade de obtenção do ambiente controlado torna todo o processo mais eficiente e ainda contam com a vantagem de reduzir significativamente os custos devido a parceria estabelecida entre as partes.

WhatsApp Assistec
Assistec www.assistecpragas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×